quinta-feira, novembro 01, 2007

Uma das coisas mais escrotas que já vi na vida foi meu avô contando uma piada. Era assim: um cara foi à missa e o padre disse que o casamento era um santo sacramento, eterno, FOREVER, etc. Nisso o tal cara era casado há 5o anos. Então ele convida o padre para passar uma semana em seu querido lar.

Logo no primeiro dia, o cara serviu um delisioso prato ao padre, para a felicidade do sacerdote. Entretanto, a satisfação do religioso não demorou muito, pois durante todos os dias o anfitrião sempre lhe servia a mesma comida, até que o santo homem não aguentou:

- Essa comida é muito boa, mas assim também não dá. Só como a mesma coisa há dias!

- Ah é, padre? Então imagine passar 50 anos comendo a mesma coisa!

Enfim. Meu avô contou essa piada pra mim, quando eu ainda era criança, bem na frente de minha avó, e na época em que eles comemoravam suas bodas de ouro.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
boa história!

Anônimo disse...

Uma coisa não se pode negar, seu avô fala o que pensa. Isso é que é sinceridade total...hahah
bjs