sexta-feira, novembro 02, 2007

Da minha tara por GAYS

Gentém, ok, eu tenho tara por gays, como o título acima mesmo diz. Gosto de ver homens se beijando, essas coisas. Não, o pior é que tenho uma certa tendência a me interessar por homossexuais. Sinto atração por aqueles caras um tanto quanto afeminados... Nenhum problema, vocês gays entendam uma coisa: ser gay é coisa do passado, é too narrow-minded, too conservative (ok, aprendi no cursinho de inglês).

Minha gente, as pessoas hoje em dia são todas bissexuais, não tem ninguém hetero nem homo não!

HETEROS SÃO CONSERVADORES!

HOMOSSEXUIAIS SÃO ULTRAPASSADOS!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto de ver homens se beijando tb.. mas tara tara, não. tipo, o filme Bublle mesmo.. chorei litros, de ver aquela cena de sexo entre os dois caras.. pra mim aquilo não era homem com homem, mas duas pessoas consumando num ato só duas coisas que unem as pessoas: sexo e amor.

tipo, desculpe por lhe desapontar. eu até queria ser bi, mas não consigo. já tentei, lhe confesso... mas não consigo. provavelmente eu me encaixe no termo " soooo conservative".

:********

tatiana hora disse...

MULHER, eu estava sendo irônica OK!

não acho que todo mundo deve ser bi não po! tava justamente tirando onda com o PÓS-modernismo. hahahA.

Ricardo Soares disse...

adorei essa tirada de onda com o pós qualquer coisa... bj
ricardo

Anônimo disse...

Sua opini�o bate exatamente com a teoria do Kinsey, o pai da sexologia. Ele criou a escala Kinsey, que mede o quanto de homo e hetero cada um tem. Nos extremos opostos est�o homo e hetero exclusivos, que segundo ele, s�o rar�ssimos na popula�o e, no meio, todos bisexuais, em graus variados.

bjs