quinta-feira, outubro 12, 2006

Hahaha

Estou converando no msn, pá, quando de repente a pessoa solta um "hahaha". Fico parada diante da tela do computador, tenho um tic. Não entendo porque certos tipos de risadas msnísticas me irritam tanto. Não, pelo amor de todos os deuses, não diga hahaha, nem rsrsrs, nem huahuahua!! Isso me dá tic tic nervoso, tic tic nervoso! Várias vezes já pedi que rissem de forma diferente, reclamei que hahaha parecia que a pessoa estava mangando da minha cara, huahuahua era coisa de imbecil, e rsrsrs era falso. Mas por quê? Bem, isso nem Freud explica!

4 comentários:

Interaubis disse...

e hehehe pode? eu adoro rir hehehe, porque parece a minha risada mesmo!
mas fiquei curioso, como é que a senhorita ri então?
bjo
.
.
.
(hehehe)
;)

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkk
eu sempre dou risadas assim kkkkkkk, acho mais autêntico.
e hehehe, bem lembrado, esqueci de comentar, pra mim parece coisa de tarado. não que você seja um, é apenas uma impressão que tenho ao ver essa risada =P

Danilo disse...

hahahaahahahaahaha... deixe de enjou rapz. eheheehehe.

Anônimo disse...

Ah, 'rsrsrs' é complicado mesmo... Acho 'hehehehe' e 'kakakaka' bons... depende da graça, hehe