domingo, outubro 22, 2006

Domingo...

Essa semana eu estava assistindo a um telejornal, algo muito raro, apesar da minha obrigação enquanto estudante de Jornalismo, mas foda-se, enfim, aí o cara disse num tom soberano: "Esse fim de semana vai ser de sol, a possibilidade de chuva é mínima, podem ir à praia tranquilamente". Beleza.

Aí ontem fui à Orla de noite, e pense num toró! Minha casa tá cheia de goteira, choveu o dia todo, um inferno! Sabe do que lembrei? Do Titanic! Todo mundo dizia que ele não afundava nem a pau, e na primeira viagem o navio afunda!

Só digo uma coisa: se Deus existir, ele adora tirar onda!

3 comentários:

Danilo disse...

ahah, quer dizer kkkkkkkkkkk. Não sério, eu ia postar sobre isso. Mas aquestão era outra, meteorologia é um dos trampos mais fáceis do mundo. Sábado, no jornal - não lembro em que canal-, o cara soltou essa: “ Dia de sol, com possibilidades de nublado e chuvoso!!!” traduza isso como não vai nevar. É isso que a meterologia diz todo dia: Não vai nevar. Bom, eu não sei vc, mas eu dificilmente espero que neve.

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danilo, seus comentários são fan-tár-di-gos!

Tudo disse...

Se é Deus até pode tirar onda, pior os homens que querem tirar onda de Deus ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:P

beijo