terça-feira, outubro 03, 2006

Bipolares

Tava conversando com um amigo meu, e ele de repente soltou essa: "gosto do trabalho, mas, como tudo na vida, é um pouco chato". Nossa! Como esssa frase coube em mim direitinho!

Começamos a discutir o quanto nós éramos doidos. Nós dois tínhamos a estranha mania de nos super-empolgarmos com as coisas e, ao mesmo tempo, acharmos tudo extremamente entediante. Mas é... a vida parece incrível, entretanto, é tão a mesma, que às vezes me sinto num eterno expediente de funcionário público.

Talvez nós sejamos bipolares. Já fiz até teste de internet, e, segundo o resultado, há grandes possibilidades de eu ser bipolar. Não obstante, não sou idiota ao ponto de acreditar em testes de internet, afinal, já houve um que disse que eu era a Britney Spears. E será que a Britney não fica entediada com tantas viagens, flashs, fãs enlouquecidos?

Não, não adianta. Por mais que o dia seja outro, ainda é o mesmo sol, o mesmo caminho, as mesmas pessoas. E se tudo fosse como um orgasmo, um chocolate, uma viagem, seria muito mais entendiante. Afinal, a graça do orgasmo é que ele só dura 10 segundos.

6 comentários:

Tudo disse...

no fundo todo mundo se sente assim .. uns mais outros menos, uns demais, outros demenos ... deve ser por isto que ainda estamos com os pés sobre este planeta, do contrário já teríamos dissipado e ido prá outro espaço onde os pólos nos permitissem desequilibrar em busca do equilíbrio ... um eterno retorno ... rs
beijo
;-)

Anônimo disse...

vc apagou o seu outro post.. :P

rapaz, a insatisfação vem de uma palavra chamada rotina. por mais foda que as coisas sejam, se elas sempre se repetem - de uma forma ou de outra - sempre se tornam entediantes.

rapaz, eu ja disse que a gente precisa sair? vc me abandonou.. :~

tatiana hora disse...

eu apaguei porque recebi um outro email de uma outra pessoa que tratava de uma outra comparação. putz, políticos de merda!

ah sim, bora sair fia, estamos nos últimos momentos das nossas "férias".

tatiana hora disse...

ah sim, e eu quero é Déda presidente! se ele se comportar direitinho, claro.

rapaz, Déda tem uma lábia tão boa, que não duvido não que ele vire presidente!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
esses trezentos emails fazendo comparações é que são um soco no ôvo esquerdo, pqp!


mermão, déda é foda demais.. como diz joão fontes "ele fez curso de teatro e cinema".. uauhauhahuahuaahuahuahuauha

adoro política, serio mesmo..

mendonça prado comparou jackson barreto a clodovil
XD

Danilo disse...

O clube dos insatisfeitos. Não importa o que, não importa quanto nem quando lá está. Até o nirvana parece meio chatão. hehehehehe... Britney Spears? internet tem de tudo