terça-feira, maio 05, 2009

Sopre aqui antes de fazer o login

Ontem entrei no msn bêbada e a quantidade de coisas sem noção que falei pras pessoas me fez amanhecer o dia me papocando de rir. Ainda bem, poderia ser pior, se eu ficasse com ressaca moral aí sim seria um problema. Mas de qualquer forma não eram coisas que eu deveria falar, enfim, o que me fez ter a idéia da necessidade de um bafômetro para MSN. Isso mesmo, amiguinhos. Não sei vocês, mas eu já me dei conta de que álcool e MSN formam uma combinação perigosa, bombástica até. O pior é que as pessoas sabem que você está alcoolizada e se aproveitam para arrancar todo tipo de verdade de você. Então pedi encarecidamente para um colega meu que estuda Informática para criar o maravilhoso bafômetro de MSN. É assim: assopre aqui antes de fazer o login. Se o PC detectar teor alcóolico abusivo, o bêbo fica sem poder conversar com os fellas. Meu colega se recusou a inventar o tal produto, e disse que iam linchá-lo na rua. PORRA, JÁ NÃO BASTA ESSA PARADA PRA CARRO, AINDA VEM UM FILHO DA PUTA E INVENTA PRo MSN.

2 comentários:

Débora disse...

mermão, midentifico totalmente! HAHAHAHAHAHA

da ultima vez que entrei bebada no msn, disse cada barbaridade que E. me bloqueou. foda é que eu não lembro de nd que eu falei, mas segundo ele, foram merdas dantescas.

se eu fosse escrever sobre as coisas cabeludas que falo qnd eu to bebada, eu ia ser presa por atentado ao pudor, à moral e aos bons costumes.

:~

Thito disse...

Kkkkkkkkkkkkkk
Pena que não te encontrei no msn nesse dia...