quinta-feira, novembro 13, 2008

A canção tocou na hora "errada"

Há momentos em que uma pessoa fala meio mundo de besteira para moi, e nessas horas eu só penso o quanto seria belo e verdadeiro se eu apenas fizesse o seguinte gesto: respirar fundo e soltar um pum.

Sim, meus caros, um pum! Desculpem-me os leitores que esperam de mim uma dama (não devem ter lido muitos posts), mas quão estupenda seria a mais autêntica manifestação da minha irreverência diante de tamanha imbecilidade humana!

Meu pum soaria malandro, daqueles puns altos e sem fedor, uma resposta em flatulências ao que não merece os ouvidos - só uma mangação vinda do cu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.

Aliás, é exatamente por não esperar por uma dama que adoro vir aqui. É ótimo ler (quase ouvindo) o que você diz aqui.

Ei, sabe que me lembrei esses dias que fiquei de responder umas trinta perguntas a você? Sobre orkut, coisas da vida e tal. Só pra responder a primeira: não tenho orkut. As outras, você saberá mais. Vou consultar o haloscan pra responder tudo ponto a ponto...

A imagem "uma mangação vinda do cu" fecha o comentário-conto com chave de ouro.

beijo

[Kleber] disse...

Enfim...dei uma risada tão boa lendo o post que acabei soltando um pum tbm!
Mas num to mangando de vc não, viu?
É um pum de reconhecimento ao texto!
hahha