quarta-feira, outubro 31, 2007

Tradução da cartinha... é bem simples, coisa de inciante mesmo!

Querida amiga,

Eu vou partir em breve para o Brasil. Espero meu avião para retornar ao meu país. Acho que minha estadia na França foi magnífica. Eu visitei muitos lugares e adorei principalmente as discotecas, pois adoro sair à noite e dançar, divertir-me. Visitei o museu e vi um Monet. Você me conhece e sabe que eu adoro observar quadros.

Um dia eu fui à praia e encontrei vários brasileiros lá. Amiga, eu amo a França, mas há um pequeno problema: eu não vi o sol! Mas as pessoas são agradáveis e a França é um bom lugar para morar. Há muitas coisas pra fazer por aqui!

Acho que voltarei à França no próximo verão. Talvez eu viverei aqui, mas não sei, pois adoro o Brasil também, e minha família e meus amigos moram lá. É a vida!

Gostaria que você viesse ao Brasil um dia. Nós poderíamos ir à praia, comer uma refeição brasileira... A cultura do meu país é formidável!

Eu te espero, e retornarei um dia...

Um abraço,

Tatiana.

Nenhum comentário: