terça-feira, outubro 09, 2007

Pânico de semi-conhecidos

Há pessoas com as quais eu até vou com a cara, mas evito falar. Não, um semi-conhecido é sempre uma tortura psicológica pra mim. Pode parecer uma atitude esnobe da minha parte, mas a verdade é que não gosto de parar pra falar na rua com quem mal conheço. Sabe aquela pessoa, amigo de um amigo meu, Fulano que vi tal dia naquela festa, etc etc. Eu fico nervosa, olho pro lado, desvio o caminho, finjo que não vi. Tudo isso pra não ter que falar "oi, tudo bem?", nem dar tchauzinho, nem conversar sobre o tempo.

Um comentário:

Danilo disse...

A situação é mesmo chata. Eu não gosto.Mas é fácil: um semi-conhecidos merece um semi-cumprimento. Qualquer coisa tipo olhar pra frente e assobiar de lado.
Boa semana.

PS.: reparou como evitei cumprimentos agora? rsrs