domingo, setembro 30, 2007

Porque eu não gosto de quem não bebe

Pode me chamar de alcóolatra ou o que for, caro leitor politicamente correto. Pois bem. É isso mesmo, acho um saco pessoas que não bebem, não tenho um pingo de paciência nem vontade de sair com esse tipo de gente, a não ser pra programinhas mais lights como um cineminha e coisa e tal.

Você pode dizer que cada um faz da vida o que quiser. Concordo plenamente. Só que o problema das pessoas que não bebem é que elas não deixam os outros fazerem da vida o que querem. Implicam com quem bebe, dizem que todas as pessoas do universo são alcóolatras, sentem desperazo por bêbados, acham que quem bebeu demais tem que se foder mesmo, mandam o namoradinho ou a namoradinha parar de beber, afirmam categoricamente que amigos bebedores são más companhias, enchem a boca pra dizer que são alegres e sociáveis sem precisar de uma gota de álcool na boca, que os bêbados são pessoas irresponsáveis... RESUMINDO, se acham SUPERIORES a quem ingere algumas doses de álcool. São um SACO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você não acha que está generalizando um pouco. Sem querer falar por nínguem, mas nem todo mundo que não bebe é um chato. Eu tenho um problema sério de gastrite, e não só não posso beber, como tambem não posso comer um bocado de coisa, mas nem por isso meus amigos(poucos mas fiéis) me escluem dos festejos, até tiram sarro dizendo que eu fico como "seguro de bêbado", e ainda sirvo como alibe perfeito para namoradas mais possessivas. Deixo claro que não bebo só por causa de minha condição mas tambem não sou adepto de grandes porres, mesmo quando me permito beber sabendo que passarei dois dias para me recuperar. Acho que cada um se diverte como quiser, desde que não responsbilise nem prejudique outros. Só acho que o "preconceito" acaba se revertendo quando alguém diz que todo aquele que nÃo bebe é um chato que não se diverte e julga todos os que bebem como alcolatras inveterados.

tatiana hora disse...

kkkkkkkk

não leve a sério o que digo, Pablo! =D

Anônimo disse...

Não se preocupe, eu levo a sério mas não levo a mal. Desculpe se pareceu um desabafo... essa semana foi uma merda!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
eu concordo com pablo tb. Tenho amigos q não bebem e não são esnobes por isso..
Por outro lado, sair só com um amigo que não bebe me irrita bastante. A cerveja esquenta e eu fico falando merda sozinho - conversa de bêbado só dá certo entre bêbados, hein! =P