quinta-feira, setembro 06, 2007

O crime perfeito

Antigamente eu escrevia nesse blog todo dia. Pois bem, não tenho me inspirado muito não. Na verdade, às vezes me esqueço desse blog. Mas hoje eu tenho uma história escrota pra contar. É sobre gaia que uma boa moça de família colocou bem em cima da cabeça do namorado mentiroso dela.

Ela conheceu o cara no carnaval. Dizem por aí que amor de verão não dura, mas esse durou, e cerca de três anos. Só que desde o começo de toda essa história, o cara mentia pra caralho pra menina séria, estudiosa, que saía pouco de casa, ficava raramente com alguém, e demorou a perder a virgindade. A moça o chamava pra sair, e ele dizia que estava cansado e não sei mais o quê. Aí ela ligava pra casa dele e a mãe dele, cagueta toda, informava que o rapaz havia saído com os amigos.

A desconfiança foi aumentando. Depois de um mês de ficância, eles começaram a namorar. Isso é tão típico, selar compromisso depois de um mês! Então o moço ia à casa dela, naquele namorinho de portão, e saía às 21h. Ela achava ruim, fazia bico, mas ele dizia que precisava estudar, repare só no moço responsável. Aí depois ela descobria que ele tava farreando em algum show de axé da vida.

Ah, mas a moça de família não podia levar desaforo pra casa. Então, no primeiro mês de namoro, ela botou ponta nele. Sim, no PRIMEIRO MÊS, quando as pessoas costumam estar apaixonadas e cegas (isso foi redundante). E sabe com quem? Com quem?, você pergunta. Com o ex-namorado, o moço que tirou a virgindade dela depois de anos de luta.

O atual namorado da boa moça nunca desconfiou, nem cogitou a possibilidade de ser corno. Claro, como uma menina que vive estudando e só sai comigo iria enfeitar minha cabeça? O mundo é estranho, meu caro. Mas a personagem da nossa história me explicou o motivo de ter botado ponta nele.

- Nunca mais o traí, só dessa vez, e é claro que ele nunca soube. Foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. Toda vez que ele me fazia raiva, que ele mentia pra mim, eu olhava pra dele e pensava: SEU CORNO! Era meu segredo, minha vingança silenciosa. Aí pronta, a raiva passava.

Não foi só dela que eu ouvi isso, meus caros. Uma senhora de meia-idade também foi traída e se vingou da mesma forma.

- A traição é horrível. Você pensa que a culpa é sua, que alguma coisa está errada em você, que não é suficiente pra ele. Mas aí eu me realizei numa traição, da qual ele nunca soube. O que aconteceu é só meu. Quando olho pro rosto dele, e digo que o perdoei, lembro-me que fui pra cama com outro.

Eu ainda queria entender porque o silêncio é tão prazerozo pra essas mulheres. Por que elas se realizam sem passar na cara dele a traição? Será que nesse jogo de poder elas preferem rir da ingenuidade do parceiro, será que elas querem mentir por último e mentir melhor? Ou será que elas querem se manter mulheres de bons modos perante os olhos de todos, mas é gostoso saborear o proibido? Quem sabe isso, quem sabe aquilo, quem sabe tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me intriga é "por que as mulheres gostam de homens que as tratam com um certo desdém". A garota desta historia , por que ela simplesmente não deu um "até mais" para o cidadão, eu também nÃo entendo esse papo de "traição", se você gosta de alguém e vocês têm um relacionamento com um certo compromisso, e nisso uma das partes acaba por se envolver com um terceiro e não conta ao seu parceiro, isso se torna um problema para você e não para o seu parceiro.Você é quem vai lembrar que falhou com a quele de quem mais gosta por um simples capricho, por prazer. E quando nào se gosta do parceiro é pior ainda , não havendo remorço nem nenhum outro tipo de arrependimento, sem nenhum elo de respeito como pode haver traição se não há um laço.

tatiana hora disse...

eu também acho que ela deveria ter terminado. mas enfim. cada um com suas maluquices!