quarta-feira, setembro 19, 2007

A recompensa

Contaram-me de uma propaganda de cerveja em que um cara, sempre que ia abrir a geladeira, tomava um choque. Mesmo assim, ele ia lá e abria a geladeira de novo para pegar a cerveja.

Isso me lembrou a minha cachorra. Sempre que nós a prendemos ou quando chega visita, ou quando vamos dormir, usamos a mesma tática. Jogamos um pedaço de pão na varanda, ela vai correndo, toda bobona, atrás do pão.

É. Nesses casos, o prazer proporcionado pelo objeto de desejo superou os riscos e os males que ele pode causar. Ah, foram tantas as vezes em que agi como minha cachorrinha ou como o cara da propaganda de cerveja, tsc tsc...

3 comentários:

Anônimo disse...

que lugar interessante sfot poc

Unknown disse...

não são burros não, são inocentes...
talvez é isso que falta em muito bicho-gente por ai

Anônimo disse...

Por falar em burrice acabei por lembrar do meu curso e me surgiu a curiosidade, o que te levou a nomear o blog com este título interessante?