segunda-feira, dezembro 25, 2006

Então é natal, e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez...

Não tem coisa pior do que passar a virada do ano com a família. Tenho péssimas recordações disso. Quando eu era guria, minha avó me obrigava a ir à uma maldita missa justamente na hora em que tava todo mundo bêbado e pulando ondinhas no mar. Eu ficava sentada ouvindo um padre imbecil que cantava mal pra caramba e falava durante três, eu disse três horas! Depois ia pra casa e comia arroz com frango, e dormia. Fora isso, eu já passei a virada do ano vendo Faustão e até dormindo! Alguém é mais loser do que eu aí? Tem condição não. Bom, hoje em dia vou à praia, e ó céus, ano passado teve show de Simone lá. Eu não aguento mais a Simone, que vão pro inferno todas as pessoas que têm aquele cd dela do natal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Para me desvencilhar da família, sempre passo as festas de fianl de ano trancado no meu quarto. Ou no carro..

tatiana hora disse...

quem é Bito?

pessoas misteriosas no meu blog...