domingo, junho 25, 2006

Um pedido

Ando muito ocupada para essas coisas de poesia. Não, eu não queria isso. Mas veja só, ou vou viver no campo e plantar e matar bois com marteladas, ou fico por aqui, destinando tudo em volta de um doutorado. É, tudo agora é pesquisa, artigos, livros e papéis espalhados em cima da minha cara refletida na mesa. Acabaram as paixões infantis, a cachaça, a vagabundagem. É... Posso dizer que fantasticamente me sinto bem melhor assim. Adoro estar stressada. Ah, mas por tudo que há de mais profano: tirem tudo de mim, só não me tirem a poesia!

4 comentários:

Anônimo disse...

não sabe o que perde nesse correria. o ócio é bem mais legal. rsrs. brincadeira.

Ela disse...

A vida é uma lista de afazeres, de coisas importantes e de uma rotina que nem sempre é tão ruim como costumamos descrever... Mas sempre sobre um tempo pra "poetar" e ser feliz sonhando...
Um grande abraço e uma belissima semana!!!!

Tudo disse...

Dunya!!
Se for por minha causa terá sempre poesia por perto, ela faz parte de mim ... rs
Como seria a vida sem ela? Talvaz como os caminhos sem as estrelas, como disse sabiamente Quintana ...
boa sorte!!
;-)

tatiana hora disse...

ah, sim, sempre terá mesmo!
muita poesia pra vc tb :)