quarta-feira, maio 24, 2006

Uma canção que parece lembrança da infância

Quando você precisar
Ligue pra mim pra conversar
E se eu algo te machucar
Vê se toca um violão
E toque aquela canção
Que parece com lembrança da infância

Eu nunca vou deixar você se entregar assim
Você pode até não gostar de você
Ah, mas eu te gosto muito, sim

Quando parecer que não há
Faça um cafuné em quem você ama
Não pense em você
Olhe pro mundo
Veja que o mundo é bonito e injusto
Então faça alguma coisa pelo mundo

Eu nunca vou deixar você se entregar assim
Você pode até não gostar de você
Ah, mas eu te gosto muito, sim

Um comentário:

tatiana hora disse...

ooohh
esse livro é ótimo. Florentino Ariza, que sempre ia na praça ver Fermina Daza, que se casou com Juvenal Urbino, que caiu da escada quando tentava pegar um louro a lhe gritar impropérios.