quinta-feira, maio 18, 2006

Um corpo que cai


Isso pode parecer loucura ou seja o que for, mas eu sempre sonho que estou caindo. Sempre. É uma coisa que me incomoda muito, porque fico assustada e acordo completamente desnorteada.

Eu acordo com a sensação de que ia cair de algum lugar, mesmo que esse lugar simplesmente não exista. Eu fico "caindo sobre a cama", mas já estava nela. Dizem que essa sensação é provocada por um estranho fenômeno. A minha alma teria ido passear e, quando retorna, provoca a sensação de uma queda no momento em que está entrando no meu corpo. Estranho né?

Realmente sinto algo parecido com isso. Sim, apesar de como é possível dizer que tal coisa parece uma alma entrando no corpo? (sem piadinhas infames, hehe, alma não tem pau, suponho). É como quando a gente come alguma coisa ruim e diz que tem gosto de merda, mesmo sem nunca ter comido merda.

Eu não acredito nessa história da alma não, mas vou fingir que acredito porque assim é mais divertido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho desse e ainda piores: penso que estou acordado e não consigo mover sequer um músculo. E a explicação é a mesma, dizem que é a alma e tal. Mas ai, pra mim, fica difícil acreditar, não porque sou descrente disso (nem sei se sou), mas porque não tem sentido, digo; então a alma só serve pra que eu possa levantar me mover e tal. Bom se for isso estamos bem.Eu pensava que sem alma a coisa era muito pior.

tatiana hora disse...

interessante. eu tb não sei se sou descrente disso. eu não sei de nada.

Tudo disse...

Hoje isto aqui tá ótimo!!

Eu também já senti as duas coisas tanto o que vc falou e o que o Danilo aí de cima disse ... Eu acredito em espírito, alma ... estas coisas, mas detesto esta ssensação de não conseguir mover um milimetro do meu corpo ... Acho que vou ficar ali dura prá sempre ... kkkkkkkkkkkk
:-)