domingo, março 29, 2009

Michael Corleone sempre me liga


Hoje recebi uma mensagem muuuito estranha. Não conhecia o número, que tinha prefixo de Santa Catarina, e eu não conheço ninguém de lá, não que eu me lembre... Segue o texto:

Imagina se eu fosse da máfia? Dio Santo!

Só consegui imaginar que se tratava de alguém que sabe que sou fã da saga da família Corleone em O poderoso chefão, do Coppola. Ou algum bandido mesmo o.O

Sei que liguei pro tal número e um cara atendeu com aquele típico sotaque do sul do país. Perguntei quem era, ele fez a mesma pergunta. Eu falei que tinha recebido uma mensagem hoje, e ele só falou que devia ser engano, sem mais...

Se foi engano, haja coincidência! Daqui a pouco recebo mensagem de gente falando dos Beatles. Aí já é demais!

2 comentários:

Débora disse...

eu recabi uma mensagem um dia desses dizendo que eu ia ser tio avô.

O.o

Thito disse...

Pior: você pode receber uma cobrança da Oi que você nem sabia da existência.

Aí você vai passar anos com esses bandidos no seu encalço.

Rá.