domingo, fevereiro 25, 2007

Projetos para 2007

A pedido do meu caro amigo Danilo Mattos, aqui falarei dos meus projetos para este ano que está começando de verdade agora, depois de diversos feriados que só empurram com a barriga a coragem pra construir alguma coisa. Tá tudo no meio do caminho e incômodo como casa em reforma. Mas aí vem 2007, um ano que promete, sim, promete pra caralho!

Blog

Acho que dá pra perceber que eu adoro esse blog. Escrevo nele qualquer coisa, o que me der na telha. O objetivo dele é tão somente me distrair. Quando comecei a escrever nele, achava que seria mais um dos vários blogs que duraram apenas um, dois posts. Mas que nada! Estamos aí, firmes e fortes! Meu objetivo agora, a vero, é abrir outro blog e escrever um livro online. Um livro totalmente despretensioso, claro. Não sei se terei coragem para tanto. Ah, um segredinho: já tenho outro blog além desse onde coloco as minhas impressões dos acontecimentos cotidianos. O bacana dele é que eu leio depois de um tempo textos sobre fatos importantes da minha vida e vejo o quanto a minha perspectiva sobre o que aconteceu mudou. Às vezes chego a me achar uma mentirosa, não, isso não é verdade, não foi assim nesse dia.

Pessoal

Quero dar muito dengo a algumas pessoas adoráveis.

Formação

Eu me formo em Jornalismo este ano! Bem, espero fazer uma baita monografia porque, afinal, quero seguir carreira acadêmica. Depois da indecisão entre ser jornalista e ser professora, eu definitivamente prefiro a segunda opção. Com muita garra eu farei o mestrado e o doutorado, e ainda serei uma ótima professora, garanto =)

Projetos Web

Que porra de projetos Web! =P

Agora eu quero saber dos projetos de Rita Brasileiro, Débora Maionese, Ícaro Pretinho e da Mulher do Lado para 2007. Só não sei se eles verão isso aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tatiana!! Só hoje, 23 de outubro, vi esse post!! hahahaha

Mas digo! Ainda tenho planos para 2007!! Passar esses dois últimos meses (novembro e dezembro) em férias!! Estudar para minha monografia e passar os dias a fio na Universidade!!

Beijo!!!