quarta-feira, setembro 06, 2006

Tão engraçado!

Em certas situações, quando fico puta da vida com o que alguém disse, mas não posso fazer nada, como acontece tantas vezes no trabalho, eu começo a rir. Dou risadas sonsas, sem graça, um tanto hostis, fico rindo sem parar pra disfarçar minha irritação. Se eu não rir, vai ficar escrito na testa "seu (a) imbecil". Entretanto, não sei se minhas risadas de fato escondem alguma coisa. Na dúvida, eu incentivo a pessoa a continuar falando merda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Véi, falar em ficar puta, eu to aprendendo a ser uma coisa que eu nunca imaginei que seria: indiferente. Quer um exemplo recente? Pois bem. Estava eu, na hora do almoçom, saindo da sala onde fico escrevendo as notícias e vou ao banheiro. Só me vinha uma coisa na cabeça: XIXI!
Aí, lálálá, tô lá eu indo pro banheiro e vejo a porta fechada, segura com um pedaço de papel e na minha cabeça "XIXI, XIXI, XIXI". Não pensei duas vezes, tirei o papel e "tchóóóóóóó". Quando estou no aaaaaaauge da minha mijadeira, entra a FAXINEIRA (lembre bem desta função) no banheiro e começa a berrar que nem uma bezerra desmamada:
- QUEM É QUE TÁ AÍ, HEIN?!!?!?!
- Eu, Débora.
- E O QUE É QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ, HEIN!??!!
- Xixi?
Aí a mulher parece que baixou a pomba gira e começou a gritar mais alto:
- E QUEM MANDOU VOCÊ IR FAZER XIXI AÍ!?NUM VIU QUE TAVA FECHADO NÃO? VOCÊ É BURRA, É?
Rapaz, pense.. eu peguei o ar do banheiro todinho, respirei, contei até 10 e falei com a maior serenidade:
- Olhe, eu só acho que você deveria ter um pingo de educação ao tratar as pessoas. Se você não sabe tratar ninguém como gente, é melhor não trabalhar em canto nenhum.
Aí a mulher deu o satanás:
- VENHA ME TIRAR DAQUI DO MEU EMPREGO" VENHA AQUI!!! QUEM É VOCÊ PRA FALAR NADA COMIGO?

Eu olhei pra ela, dei aquela velha risadinha e saí, me tremendo de raiva dela ter me dado uma xinga do caralho, do nada. A FAXINEIRA, gritando, que bem uma louca, parecendo que eu tinha batido nela. Noutros tempos, eu teria feito ela engolir cada dente daquela boquinha de chupar pica mole. Surtiu tanto efeito a minha reação, que ela me trata hoje como se eu fosse a chefe da Rádja. Hoje até foi limpar minha salar e passou cera pro piso ficar brilhante. Acho que ela tomou foi uma brinca do caralho tb, por causa daquele escândalo.

E assim, segue a vida.

Até sexta, com mais um programa, "Aprendendo a Viver".
:P