terça-feira, setembro 19, 2006

Dia bom começa com delícia

O pessoal de Recursos Humanos vive falando em motivação. Colocam textos apócrifos de internet e frases de livros de auto-ajuda pro pessoal ler com o objetivo de tornar as pessoas mais animadas pro trabalho. Pois hoje fiz minha sugestão. Mande esse povo dar uma boa trepada antes de ir trabalhar!! Que porra, quanta gente mal educada, que horror!!! Queria ver eles não se motivarem... Iam ficar parecendo aquele povo de propaganda de margarina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em delícia, meu trabalho de História do Cinema é sobre a Nouvelle Vague :)

Varda, Godard, Truffaut!

Estou doido pra começar a pesquisar e aprender... e ver filmes =)

tatiana hora disse...

que lindo! :~

Renata Cmapista disse...

eu escuto sobre motivação todos os na faculdade
todos os dias no trabalho
concordo com vc!!!

Anônimo disse...

Concordo em número,gênero e grau!!
Não tem nada melhor do que isso pra deixar qualquer mal-comido motivado!Se o pessoal do Recursos Humanos soubessem disso...as palestras motivacionais seriam muito mais interessantes!!Isso eu tenho certeza!