terça-feira, fevereiro 28, 2006

Chico tem amor pra todos os momentos


Qualquer canção de amor é uma canção de amor. Não faz brotar amor e amantes, porém se esta canção nos toca o coração, o amor nasce melhor e antes.

Quero ficar no teu corpo feito tatuagem

Eu sou sua menina, viu? Ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Quando olhaste bem nos olhos meus e o teu olhar era de adeus... juro que não acreditei. Eu te estranhei... me debrucei sobre teu corpo e duvidei.

Devolva o Neruda que você me tomou, e nunca leu. Eu bato o portão sem fazer alarde. Eu levo a carteira de identidade, na saideira muita saudade, e a leve impressão de que já vou tarde.

Que a saudade é o revés de um parto. A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu.

Olhos nos olhos, quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais.

2 comentários:

Unknown disse...

Gente, tô de cara. Eu fiz um texto parecedíssimo com esse. Chama-se "eu sou mulher de chico". Com muitos desses versos qu vc seleciona.

tatiana hora disse...

kkkkkkkkk
q onda!!!
queria ver seu blog, mas vc não tem perfil.
bjos