segunda-feira, outubro 24, 2005


O chão


Não há tristeza que caiba em mim em dias como esses

E não há também felicidade

Se choro é por desespero de não saber de mim, a que perdi

Eu não a reconheço

eu me enfio debaixo da cama

depois de me ver refletida no espelho



Em minhas caminhadas eu vejo o chão

Não vi pessoas, não conheci ninguém

eu só pensei na falta

Agora o que existe em mim é só a falta

Espero receber uma carta

e não há ninguém para me escrever.


Eu nem rezo mais antes de dormir

Não porque não acredite em Deus,

mas simplesmente o esqueci

Das tantas vidas que vivi eu só acredito em uma:

aquela que terei depois de findar essa

Dos pecados que cometi, eu só acredito em um:

o de não ter cometido pecados suficiente.


Eu me desfaço em versos mal escritos,

eu só consigo me achar em palavras de outrem

Eu que não sei fazer poesia,

eu que não sei amar ninguém ou coisa alguma

Escuto tantas músicas,

mas não sei do que falam,

e choro pelo que não são

Onde estarão as pessoas que por mim passaram enquanto eu olhava para o chão?

Um comentário:

Anônimo disse...

Firing your mommy group: Who do you hang out with?
I have been noticing a sort of trend lately on the internet. And admittedly, maybe when you are looking for something, you have more of a tendency to find it.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!