quinta-feira, novembro 05, 2009

Descobri um interesse muito grande pela cultura oriental recentemente. O budismo tem um pensamento interessante sobre a renúncia ao desejo como forma de evitar a dor e do bem estar através da disciplina - apesar de eu não acreditar em karma e etc e tal. Comecei a fazer yoga e acho fantástica a superação dos limites do corpo, o ganho de elasticidade, a busca pelo equilíbrio, respiração correta, pensamento correto. Quero também ver mais Mizoguchi e mais Kiarostami. Até aqueles filmes de ação japoneses que eu curtia quando criança. Espero conhecer mais sobre todas essas coisas tão legais...

6 comentários:

Paulo disse...

Yoga dói. Fugi da primeira aula.

[Kleber] disse...

Elasticidade...
hahahaa

Débora disse...

um amigo meu disse que a ex fazia yoga e que funcionava mais do que popoarismo.

:x

Débora disse...

poupoarismo, sei lá. nunca sei escrever essa putaria.

:p

tatiana hora disse...

então eu estou no lugar certo!
hahahahahahaha

Lory Ribeiro disse...

trabalhar o desapego.. o meu sonho!!!