segunda-feira, novembro 30, 2009

Conclusões por hora sobre Recife:

- Recife, segundo meu irmão é feia pra caralho. E suja. Já eu acho que Recife tem uma beleza que é feia, e uma feiúra que é bela - uma coisa assim meio dialética.

- O Recife Antigo é o lugar com maior concentração de pimbas por metro quadrado da face da terra.

- a UFPE é uma universidade bonita pra caramba. Tem laguinho, pista pra correr, vou lá todo santo dia. Fica aqui perto de onde estou.

Ainda não fui à praia, mas com certeza irei em breve. Quero conhecer Olinda também. Agora que finalmente fiz essa prova maldita dos infernos terei tempo pra curtir Pernambuco.

e...

ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

Lory Ribeiro disse...

ok! lugares q vc deve conhecer:
- ir ao marco zero e pegar o barquinho e atravessar para o outro lado;
- maldita vegetariana... vc irira comer a melhor carne do sol do mundo com um naco gigante de queijo coalho no bar do Noca lá em Olinda.. Pelo menos vai lá e toma um cerva;
- vai na cidade Tabajara na casa de mestre Salustiano ouvir som de Rabeca - liiiindo!!!
Te amo, nega.