quinta-feira, dezembro 04, 2008

Como vocês podem perceber, esse blog está entregue às traças. Ultimamente essa história de cinema está me consumindo MUITO. É chegar em casa e capotar na cama. Hoje nem fui dormir porque tô ansiosa pensando na filmagem de amanhã. É, pela primeira vez na história de minha saga pessoal, eu vou dirigir (junto com meu coleguinha de classe). Pois é, tô aqui me preparando pra maratona de 12h de trabalho ininterrupto de amanhã. Só me lembro da Angelina Jolie numa entrevista (maravilhas da programação inútil da Tv a cabo que minha mãe mandou instalar) dizendo que "o set de filmagem às vezes funciona tão bem que até parece um paraíso". Q!

Esse povinho de Hollywood é falso né?

Set é o lugar mais cheio de gente pirada, nervosa, e com todo mundo na luta contra a lei de murphy e sempre contando os minutos pro prazo final da gravação.

Pois eu, dona Jolie, eu estou indo direto para o inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




A-do-ro!

3 comentários:

Calebe disse...

menina, mas que bacana. orgulho de você. essas coisas trazem uma correria, cansaço e uma estafa dos diabos. mas fala, vai, dá uma satisfação daquelas...

já foi ver o primeiro longa do Selton Mello? "Feliz Natal". Leonardo Medeiros e outras feras no elenco.

o que vocês tão dirigindo, um curta? e os cinéfilos, como fazem pra ter acesso? - rs...

bjos... também tô correndo. meu blogue ficou igualmente jogado às traças. mas tô conseguindo aparecer por vezes lá...igual hoje.

te cuida. e sucesso.

outros bjos (e eu não me esqueci que to devendo algum e-mail pra você - já que não tenho orkut, essas paradas... quando tiver mais tranqüila, me deixa seu e-mail pra trocarmos umas mensagens bacanas)

[Kleber] disse...

Vai vc e o Brad Pitt pro inferno! Topa?
Hahah

Anônimo disse...

Genial dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.