domingo, agosto 10, 2008

Mimimi eu sou sensível

Não sei, mas minha gente, eu não acredito em homem que tem comunidades no orkut do tipo "Sou sensível", "Os últimos românticos", "Românticos assumidos", "Homem que trai o pipi cai", etc etc etc. Não acho que um cara que seja REALMENTE fiel, romântico e sensível vai ficar entrando nessas comunidades idiotas. Na minha humilde opinião, isso é armada de cafajeste que quer mostrar pras gurias no orkut "meninas, vejam como sou fofinho". Pelo amor de todos os deuses! Não, os piores são aqueles que entram em comunidades do tipo "Não fico por ficar"(q!), "Eu pego e me apego". Alguém cai nessa conversa fiada? Eu já vi cada pecinha com comus dessa espécie... Prefiro não comentar.... Ai, traz meu chá Maratá bem quentinho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

fia.. agora é chandon rosé..

mermão, cada dia que passa eu ando mais traumatizada com relacionamento.. hahahahhhaa

de boa mesmo, que se eu tivesse de escolher, eu escolheria viver viajando pelo mundo, com td tempo da minha vida ocupado por outras coisas que não fossem essas.. ia ser td muito mais fácil.. e divertido..

Álvaro Müller disse...

Rapaz.. Esse negócio de comunidade de orkut é uma porcaria. A maioria das pessoas entra só pra se cadastrar e depois deixa lá. É uma forma mais complicada de dizer o que gosta, quando não, de aparentar ser o que não é. Têm os pseudointelectuais, por exemplo, que estão em todas as comunidades de literatura, artes e etc., mas que não sabem fazer um "o" com um copo. Abusam das comunidades pra se travestir de donos do conhecimento... E aquela coisa de estar todo mundo te vigiando e você vigiando todo mundo? Eu hein! É por isso que estou fora do orkut há tempos....