quinta-feira, junho 05, 2008

Sempre que sento numa cadeira do ônibus, eu rezo aos deuses todos para que nenhum ancião, ou mulher grávida e etc apareça na minha frente. Eu dou o lugar, mas, não vou mentir, é com muita má vontade. Hoje eu tive que fazer isso, infelizmente, mesmo segurando um monte de livros. Então eu dou o lugar a um velhinho e, logo depois, o rapaz que estava sentado ao lado dele teve de se levantar para uma mulher com uma linda menina nos braços vir a se sentar.

Vez por outra eu olhava pra baixo com o objetivo de fiscalizar a minha bolsa. Desde que roubaram meu celular no ônibus eu fiquei bem mais cuidadosa. Então terminava observando também o senhor e a moça com a linda menina de vestido verde no colo. O velhinho começou a mexer no braço da menina e balbuciar alguma coisa boba que se fala para criança.

Logo tomei um susto. Como assim essa mulher deixa esse cara tocar na filha dela???? Com tanto velho tarado por aí!!!! Ah, mas se fosse filha minha eu não permitia um negócio desse não!!! Aí eu me dei conta do quanto eu seria neurótica se fosse mãe.

Primeiro: se eu parisse, não ia querer saber de uma ruma de gente dentro do quarto pegando no meu bebê. Não, detesto esse negócio de "ô, deixe eu segurar, que coisa mais linda!". Que coisa mais linda um caralho, e se você derruba meu bebê! No way!!! "Ah, deixe eu dar um beijinho". Vá dar beijo na sua mãe, não venha passar suas bactérias pro meu bebê!!!!

Não é que eu seria uma mãe que não deixa a filha sair pra lugar nenhum. Claro que não! Queria mais é que ela curtisse mesmo!! Tive muita liberdade ué. Só que eu não gosto da idéia de as pessoas ficarem de mão em mão com um bebê, e se derrubassem a criança? E outra: sou neurótica com negócio de pedofilia e de guris que batem em outros guris na escola.

Fora que eu sou uma irmã briguenta, tomo as dores, imagine como mãe! Uma vez eu vi um guri maldito empurrando meu irmão do balanço pra tomar o lugar dele. Fui pra cima.

- Qual é a sua, guri??? Não mexa com meu irmão!!!!!!

- Se você fizer alguma coisa comigo, eu vou contar pra minha mãe...

- Vá, conte, que eu bato em você e bato nela!!!

Hehe. Ok. Eu não agredi o menino fisicamente... mas que ele tomou um susto legal, ah sim.

Quem se habilita?

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahhaa

quem se habilita a que? a ser pai de um filho seu?

a pergunta ficou muito solta no ar..

:X

tatiana hora disse...

eu não pretendo ter filho, mas se tivesse...

"quem se habilita?" é tipo "você ia querer mexer com um filho meu?"

Álvaro Müller disse...

Graças a Deus não sou seu filho. HAHAHAHAHA
(saí da redoma da preguiça e atualizei o boteco, viu? Vá lá tomar um gole...)