sexta-feira, junho 20, 2008

Essas novas tecnologias... Sabe, queria, às vezes, poder estar offline. Igualzinho ao que acontece no msn. Chegar a um lugar, auscultar aqueles que lá se encontram, só ficar online, de repente, caso que me agradem, ou então ficaria invisível offline. Gostaria também de deixar alguém falando sozinho quando bem entendesse: era só ir fazer outra coisa, ver um vídeo no youtube. E se me deparasse com um chato, bloqueava logo o contato, e ele surgiria, bem na minha frentre, todo pintado com uma listra vermelha vertical e um círculo ao redor do seu corpo - caladinho, caladinho. Quando não quisesse estar em algum lugar, era só colocar "ausente", e então poderia me retirar e não falar com quem não quisesse, sempre com a justificativa de que, na verdade, eu não havia respondido porque não estava lá. Queria excluir da minha vida quem não me agradasse com apenas um click. Seria tudo tão fácil, que terminaria sendo entediante. Onde está a beleza das frustrações do cotiano? Que se faz do ato impagável de virar pra um bêbado chato dando cantadas nojentas pra você e pra sua amiga em pleno bar na sexta-feira, e dizer: Quem é você na noite?

Nenhum comentário: