sábado, janeiro 12, 2008

Muitas mulheres falariam que o homem de sua vida seria bonito, carinhoso, fiel, rico, esse tipo de perfil que sai na Capricho, mas minha amiga realmente me supreendeu com sua observação sobre o que ela quer num homem.

"Eu preciso de um cara que me faça rir".

4 comentários:

Anônimo disse...

é, realmente, eu preciso.. prefiro andar de mãos dadas na rua com uma pessoa que me faça morrer de rir, do que com um cara que me faça bocejar de tédio. tesão um dia acaba, dinheiro uma hora vai embora, beleza não põe mesa.

um dia, um amigo me disse que a gente tem que viver o resto da vida ao lado de pessoas com quem gostamos de conversar e que nos divertir. mesmo nas piores horas. ele tinha razão.

Anônimo disse...

Sabe o que é irônico? As mulheres geralmente se tornam grandes amigas dos caras que as escutam, que as apoiam quando necessário, que lhe propiciam boas horas de boas conversas, que as vezes lhe fazem rir, que por várias vezes às escutam chorar. Mas acabam por se relacionar com todos os outros tipos de cara!

tatiana hora disse...

hahaha

eu senti uma revolta aí... pode até ser, viu Pablo? muitas vezes sim...

Anônimo disse...

Desculpem se pareceu uma revolta(quem sabe uma pontinha de raiva...ainda!!brincadeira!). Na verdade foi só uma constatação! Até porque, se o cara sempre te apoiou e tentou te fazer se sentir bem, não foi por interesse, foi por gostar da companhia mesmo. Ainda acredito em boas amizades(raras, mas ainda fortes).