quinta-feira, março 22, 2007

Filhadaputagem

No mundo todo os filhos da puta se dão bem. Quem vê nas pessoas peças de um joguinho pra chegar até a vitória, quem valoriza interesses em lugar de afeto, é quem se dá bem. Afinal, dizem que você precisa conhecer as pessoas certas... Essa é a lei do mercado, oras!

É como meu amigo A., entre uma baforada e outra, com todo o seu charme de vilão segurando cigarro e de óculos escuros, me disse certa vez:

- Tati, eu também quero me dar bem. Quero ter meu trabalho reconhecido, quero ganhar dinheiro. Então eu também vou ser filho da puta!

Pois é. Lembro de outro amigo nada politicamente correto afirmar categoricamente: "afeto? afeto por quem? gostar de gente pra quê? melhor gostar de carro, de apartamento. um carro nunca vai botar pra fuder com você."

Será?

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente tati, digo a você que muitas vezes tenho pensadno que seria melhor ter afeto por um carro ou um apartamento, ou até pelos meus mil e tantos reaiszinhos (caso os tivesse) em um banco. Mas só que é aquela coisa.. uma hora você vê que o carro não lhe abraça, que a casa não te beija, e nem o dinheiro diz que lhe quer bem.

Aí chega uma hora que você vai ter que trocar tudo isso pra poder pagar um terapeuta que vai dizer pra você "eu te amo, mas seu horário acabou. volte aqui na próxima semana e lembre-se: a consulta vai aumentar pra 200 reais a hora".

Anônimo disse...

mato um pouco da saudade de conversar com a senhorita vindo aqui...

Anônimo disse...

hehehehe ae tati mandou ver mais uma vez! as vezes tambem fico nessas nóias ae... penso penso entao paro de pensar ja que nao chegou a uma conclusao. há sempre algo ou alguém me provando o contrário!

Anônimo disse...

Posso ler? Estou me adaptando a essa coisa de blog e me sinto invasiva quando não peço permissão. Você colhe as palavras certas e compartilho do "Sinto antes imensa falta do que não vivi", sinto nostalgia até mesmo nos lugares pelos quais não passei.
Beijo

tatiana hora disse...

claro que pode ler!
e eu fiquei curiosa pra saber que é Lê! =)
bjo

Danilo disse...

Bom, acho que não sei lidar com isto de filhadaputagem.(não quero me distânciar moralmente nem nada).Só sei que eu consigo ser filhodaputa com quem é filhodaputa comigo. Assim naturalmente jogamos o mesmo jogo; parece mais honesto quando é recíproco e tal. É ingênuo ser legal com um cretino. Aliás, nem digo ingênuo digo estúpido.

Interaubis disse...

olha, se você fosse uma filhadaputa você não teria dilemas morais, viu.

mas se você realmente quiser virar uma filha da pauta, treine bastante e seja isso de verdade!

porque se você não for os filhos da puta de verdade vão fazer picadinho de você
hehe

boa sorte nas suas escolhas
:)

Anônimo disse...

Acho que "filhadaputagem" precisa vir "de fora". Algumas vezes o filhadaputa realmente não se toca de que o é. Outras, a filhadaputagem é só comentário maldoso. Enfim, bom mesmo é justificar a fihadaputagem com argumentos de boa vontade.

Anônimo disse...

Disse que filhadaputagem precisava vir de fora porque só uma pessoa realmente vil deleitaria ao se descobrir filhadaputa.

E feliz aniversário! =D

Anônimo disse...

O sistema em que vivemos é uma filhadaputagem tremenda, o brasil é goverdado pelos maiores!!! atire a primeira pedra quem não conhece um filho da puta! Na verdade temos que aprender alidar com os filhos d P... sem ser um deles.