sexta-feira, março 18, 2011

Mudanças

Nesses dias em Belo Horizonte, algo muito ruim aconteceu. Chorei, fiz meu pequeno escândalo, e logo depois, como de costume devido ao meu cinismo, fazia piada com a minha própria desgraça. Por fim me dei conta, sorridente, de que "se não fosse difícil não era eu". Minha eterna vida a la novela mexicana! Sim, pois herdei de minha mãe isso de sempre me deparar com enormes contratempos, de ter de lidar com situações extremamente duras. E foi aí que eu me dei conta de que tudo de ruim que me acontece é quem sabe para aprender cada vez mais a respeitar a dor do outro, os sentimentos do outro, e a apreciar aquilo que se regozija em simplicidade. Diante das dificuldades, como diria Manuel Bandeira, "agora o que nos resta é dançar um tango argentino!". E vou vivendo, tendo por incubência essa necessidade de amar cada vez mais esse lugar...

3 comentários:

Rafael Alcantara disse...

Já estava ansioso em ver vc escrever de novo. Todos os dias "butava meus zôios" nesse blog pra ver algo novo... Que bom que voltou! E olhe: tudo que nos vem de mal é para engrandecer um bem que estar por vir. Xeru

Americo disse...

owwwwww, espero q tenha passado essa fase ruim...
super cheirooooooo

e.m. disse...

Por somos tão intempestivos...