terça-feira, agosto 11, 2009

Simulando desmaios...

Uma vez vi uma comunidade no orkut chamada Simulando desmaios. Trata-se de um espaço para aqueles que, nas situações mais inusitadas e desagradáveis, fingem que desmaiam para se livrar da cocó. Eu achava que isso era um mero exagero até experimentar, assim sem querer, como é maravilhoso simplesmente apagar num momento desagradável. Você vai ver o que não quer, vai aguentar quem não quer, aí puf! Bye, bye. Ainda ouve todo mundo perguntando, mas e morreu foi? Apagou feio assim é? E você lá, sem mover UM DEDO sequer. Uma maravilha! Só depois me dei conta de que eu estava aderindo à técnica do "simulando desmaio"... Depois você passa a noite inteira dormindo feliz. Recomendo!

3 comentários:

Débora disse...

ja fiz isso uma ou duas vezes qnd tomei queda feia e iam começar a rir de mim. simulei um desmaio, saí carregada e ainda ficaram me consolando.

heh

e.m. disse...

te encheria de cócegas pra vê se num acordava...

hahahah,

tatiana hora disse...

ODEIO cócegas, Claudinho!