sábado, abril 05, 2008

A posse

Hoje minha cadela ganhou um novo osso. Kika agora leva a vida a patrulhar o bendito, e rosnou quando passei por ela como se eu fosse por acaso levá-lo comigo. Kika acha que o mundo inteiro deseja o osso e conspira para tê-lo. Acredita que a qualquer hora ela o perderá, e que qualquer movimento meu seja para capturá-lo. Mesmo que eu só o tenha notado após perceber a sua raiva quando me viu passar por perto. Agora os dias dela giram em torno do seu querido osso: se ela está distante e ouve os passos de alguém se dirigindo para onde ele está, ela logo corre e o segura forte por entre os dentes para salvaguardá-lo. Até eu jogar um pequeno pedaço de pão na varanda, e ela seguir depressa, esquecendo-se de o osso consigo levar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus - ou: Meu diabo -, como gosto desse teu jeito escrachado de escrever...

Kika é bobona, hein? E você é muito maldosa - tá vendo como que ela tinha razão, o mundo inteiro conspirava para que ter o osso que era só dela? hahaha

Beijo,

Calebe

Anônimo disse...

Será que Kika leu "Você é insubstituível", de Augusto Cury?

hahahahha

#)