domingo, janeiro 20, 2008

Tem muita gente que não suporta o tal domingo. Dizem que é um dia sem graça, chato até. Mas ora, eu sou totalmente a favor do domingo. É com dedicação religiosa que aprecio esse dia, deitada na cama me espreguiçando, ouvindo música, vendo filme, lendo um bom livro. Domingo é o melhor dia pra ficar só, pra botar ordem na casa, pra organizar as idéias, pra apreciar arte, pra viver o tédio na sua forma plena. Que venham os domingos, sempre assim, aconchegantes, inspiradores e sonolentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas não gostam dos domingos, acho, porque ele representa o fim de algo (o fim de semana). Mas essas mesmas pessoas não se dão conta de que domingo é também início... De nova semana, novas experiências e novas conquistas...

Unknown disse...

Quem não gosta de domingo é quem não consegue ser feliz consigo mesmo.

Calebe disse...

Domingo é novos pensamentos na cabeça, é livros e mais livros, filmes e mais filmes, aquela vontade incontrolável de filosofar sobre o Nada - ou algo que o valha (se não valer também tá valendo).

Domingo, músicas no rádio, pensamentos no passado, no futuro - enfim.

Domingo, o fim que é o início.

Morganna disse...

"por que domingo precisa ter um jeito especial, mania de esperar que as coisas sejam um jeito determinado, por isso a gente se decepciona e sofre. Na mesa, os livros oferecem consolo. Vontade de ler um troço decente."
do caio fernando abreu.

domingos são esquisitos. :)

Arlequina disse...

domingo é muito perto da segunda.

Ramon Franklin disse...

Exato, o final do domingo é uma tragédia, vc se lembra da segunda... mas vamos vivendo...

Calebe disse...

De férias.

Ê beleza...

Beijo.